https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
CTESOP com Vestibular Agendado e Benefícios com 30% de desconto*.
09/02/2017 08:13 em Educação

 

O CTESOP, Faculdade de Assis Chateaubriand, está com Vestibular Agendado onde os interessados têm a possibilidade de escolherem a data para realizarem suas provas. O Vestibulando faz a inscrição pelo site www.ctesop.com.br ou na seda da Faculdade, sendo ofertados 11 cursos presenciais e 16 cursos a distância.

30 anos ou mais

Para os cursos presenciais o CTESOP tem projetos especiais com desconto de 30% para as pessoas com idade superior a 30 anos. “É uma forma de incentivar o retorno à sala de aula para as pessoas que deixaram de estudar por um tempo. São descontos de 30% no valor das mensalidades, disponibilizados para os cursos durante a duração dos mesmos”.

Segunda Graduação

O CTESOP também tem o incentivo para que os Profissionais já formados tenham a oportunidade de ampliar seus conhecimentos fazendo um novo Curso Superior.

Os portadores de títulos de bacharel, licenciatura ou cursos tecnológicos a nível superior, cursados no Brasil, terão uma redução de 30% no valor das mensalidades do curso presencial escolhido, ou seja, para Biomedicina, Ciências Contábeis, Gestão de Cooperativas, Administração, Enfermagem, Sistemas de Informação, Pedagogia, História, Geografia, Sistemas para Internet e Matemática.

Ingresso Facilitado

Os portadores de diploma do ensino superior são dispensados da realização do Vestibular e contam ainda com a possibilidade de aproveitamento das disciplinas cursadas em sua primeira faculdade, sendo que para isto terá que apresentar sua documentação que será analisada pelos Coordenadores dos Cursos.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos presenciais de:

§  Biomedicina - 4 anos – Bacharelado

§  Enfermagem - 4 anos – Bacharelado

§  História - 3 anos – Licenciatura

§  Geografia - 3 anos – Licenciatura

§  Pedagogia - 4 anos – Licenciatura

§  Matemática - 3 anos – Licenciatura

§  Administração - 4 anos – Bacharelado

§  Sistemas de Informação – 4 anos – Bacharelado.

§  Ciências Contábeis – 4 anos – Bacharelado

§  Gestão de Cooperativas – 2 anos – Tecnológico

§  Sistemas para Internet – 3 anos – Tecnológico

 

 

Maiores informações na Secretaria do CTESOP, pelo telefone 44 3528-2337 - tarde e noite ou 44 9 9993-3213

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!