Prêmio Melhor Visual Merchandising é da Coamo
26/04/2017 08:24 em Indústria e Agricultura

 

No jantar de encerramento da Mercosuper 2017, foram anunciados os vencedores do Prêmio Expositor Nota 10, que premiou as empresas expositoras que mais se destacaram durante a Mercosuper pelo esforço no aprimoramento do atendimento, visual merchandising e inovação. Com o objetivo de dar oportunidade para os expositores de todos os tamanhos, cada uma destas categorias premiou os expositores de pequeno, médio e grande porte, de acordo com a metragem de cada estande.

A pesquisa foi realizada com os visitantes nos dois primeiros dias da Feira. Toda a pesquisa, tabulação e apresentação dos resultados foram conduzidas pelo Instituto Datacenso, que é o Instituto de Pesquisa Parceiro da Apras. A apuração foi finalizada na manhã do último dia do evento. Na categoria Expositor de Grande Porte “Visual Merchandising”, a eleita foi a Coamo, que acumulou maior quantidade de pontos, segundo avaliação dos entrevistados.

O superintendente Comercial da Coamo, Alcir Goldoni, agradece em nome da cooperativa a todos os envolvidos na elaboração do estande e aos visitantes que votaram na Coamo. “Queremos agradecer o empenho e dedicação de todos que nos levaram a conquista desse importante prêmio. Sabemos que é a somatória de pequenos e contínuos esforços que fazem a diferença e nos leva ao reconhecimento por clientes e consumidores. Ser eleito o melhor visual de merchandising, na categoria grande expositor, foi um diferencial. Reconhecimento que compartilhamos com todos. ”

Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, esse prêmio é motivo de orgulho. “Tudo que a Coamo faz, é realizado com a união e dedicação de todos funcionários, cooperados e diretoria. Todos trabalhando e puxando para o mesmo lado é nossa receita de sucesso. Por este motivo, dedicamos esse prêmio, a esse tripé que trabalha para que chegue a mesa do consumidor alimentos de qualidade e sabor. Temos uma equipe muito atuante que faz parte de mais essa conquista. ”

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!