Festa da Paleta ao Fogo de Chão celebra os 34 anos de Tupãssi
14/08/2017 10:19 em Tupãssi e Região

 

Em sua 11ª edição, a Festa da Paleta ao Fogo de Chão se firma como um dos eventos gastronômicos mais importantes da região. Trata-se do ápice das comemorações ao aniversário de Tupãssi, que neste ano completa 34 anos de emancipação política.

A festa reúne a população da cidade e muita gente dos municípios vizinhos, com expectativa de público superior a 2,9 mil pessoas.

O evento será realizado no próximo dia 03 de setembro, a partir das 10h nas dependências da Igreja Matriz (salão aberto e também o salão coberto). No período da tarde também vai ocorrer um show de prêmios e a animação estará a cargo da dupla Walmir e Wanderley.

Empresas e grupos podem adquirir um ‘kit’, que contempla almoço para 25 pessoas. Também estão sendo vendidos ingressos individuais para o bufê que será servido no salão coberto. Quem tiver interesse pode comparecer na Prefeitura Municipal ou no Centro Cultural. No local também estará disponível a venda de bebidas e chopp.

A realização é da Prefeitura de Tupãssi (Cultura e apoio de demais departamentos) e Comissão Central Organizadora (CCO). A renda obtida será revertida para escolas e entidades assistenciais do município.

Nos dias 09 e 10 (sábado e domingo) serão realizados shows gratuitos para a população no Palco de Eventos da Praça Central. Em breve mais informações.

FESTA DA PALETA AO FOGO DE CHÃO

Quando: 03 de setembro (domingo).

Onde: Dependências da Igreja Matriz em Tupãssi.

Kit para 25 pessoas: R$ 700.

Ingresso individual: R$ 30.

 

Vendas: Prefeitura e Centro Cultural.

 

FONTE: MURILO BATTISTI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!