59 colaboradores participaram do evento Homenagem da Casa
10/10/2017 08:12 em Cotidiano

 

Tão importante para o vigilante de Campo Grande, Natanael Lopes de Lima, que percorreu mais de 600 quilômetros para receber as homenagens pelos seus 20 anos de casa, o Jantar Homenagem da Casa 2017 também significou o resultado de uma caminhada que teve dificuldades e muitas conquistas para o educador físico de Cafelândia, Airton de Oliveira que desfrutou de momentos únicos proporcionados pela Cooperativa na noite da última sexta-feira, dia 6.

Na ocasião 59 colaboradores que contribuem diariamente com o crescimento e o fortalecimento da Copacol receberam uma lembrança por proceder com integridade, comprometimento e dedicação suas atividades ao longo dos 20, 25, 30, 35, 40 e acima de 40 anos de casa. Homenageados pela diretoria executiva, superintendentes, assessores e gerentes das Unidades com homenageados representados no evento, os colaboradores se tornaram o foco principal da noite e com muito glamour fizeram valer a pena cada momento deste dia preparado em especial para eles.

“Estou vislumbrado com tudo, desde a decoração, o cardápio, o carinho como fomos recebidos, a forma como estou sendo reconhecido. Realmente este dia ficará marcado para sempre em minha vida”, destaca Natanael.

Com um jantar tipicamente mineiro, os participantes entenderam pelas palavras proferidas pelo diretor presidente que é preciso manter os traços das pessoas deste Estado, que com jeitinho conquistam a todos. “É preciso ter paciência, fazer com carinho, muitas vezes quietinho porque o resultado nem sempre é imediato e devagar ele chega, vocês são prova de que a Cooperativa valoriza as pessoas, são anos ao nosso lado crescendo e cooperando. Fazemos hoje, uma breve recordação e na memória com certeza ficaram as conquistas dos dias que estiveram dentro da nossa Cooperativa e assim espero que venham muitos outros para comemorarmos juntos”, finaliza Pitol.

 

 

 FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!