Ciclistas de Tupãssi mandam recado para políticos acusados de corrupção
04/05/2016 13:13 em Tupãssi e Região

Centenas de pessoas participaram, na tarde desse domingo (1), do 12º Passeio Ciclístico do Rotary Club de Tupãssi. Ciclistas percorreram as ruas da cidade para chamar a atenção de um assunto que está em pauta em todo o Brasil: o combate à corrupção. Alguns decidiram aproveitar para mandar um recado para políticos que estão sendo investigados por crimes de corrupção.

“Luto pelo nosso dinheiro nas mãos de ladrões”, dizia o cartaz na bicicleta do pequeno Gabriel Augusto Ferrari, de apenas 6 anos. “Sem partido, unidos pelo Brasil”, “Sempre haverá uma luz no fim do túnel”, “Corrupção destrói sua saúde, sua educação e seu futuro”, são algumas das frases marcantes levadas pelos participantes do passeio deste ano.

O evento também teve sorteio de brindes e distribuição de lanche para os participantes. Os ciclistas com as bicicletas mais bem caracterizadas de acordo com o tema foram premiados com bikes novas.

O Passeio Ciclístico foi realizado em parceria com a Prefeitura de Tupãssi e empresas da cidade. “O Rotary Club não carrega nenhuma bandeira político/partidária, mas apoia as ações de combate à corrupção em todas as esferas, não somente na política. Precisamos agir para termos um Brasil cada vez mais justo. E o passeio também é uma ação que visa incentivar a prática esportiva e a integração entre as famílias da nossa cidade”, explica o presidente do clube, Christian Kohler.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!