Prefeitura Investe em Equipamentos de Informática para Melhorar a Execução dos Serviços Prestados
21/09/2021 10:26 em Tupãssi e Região

 

Os equipamentos adquiridos através do Pregão Eletrônico n°09/2021, visam melhorar e modernizar o trabalho dos departamentos municipais. O objetivo é dar mais agilidade e qualidade aos serviços prestados pela Administração Pública.

Foram adquiridos computadores, notebooks, HDs SSDs, monitores, equipamentos de rede, nobreaks, impressoras para emissão de notas de produtores rurais, ferramentas, entre outros equipamentos necessários para o bom andamento dos serviços prestados, que estão sendo entregues aos departamentos por etapas.

Além da melhoria dos equipamentos, está previsto para esse ano, diversas ações voltadas para a área de tecnologia, que permitirão dar andamento na estratégia de Governança Digital, melhorando o acesso à Informação e a prestação de serviços, além da criação de um comitê de tecnologia do município e a posterior criação do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI.

Em Novembro, também, está prevista a mudança do sistema de gestão, que permitirá a modernização de processos, serviços e o aperfeiçoamento de diversas funções já existentes, inclusive, o da transparência municipal.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS