Por volta das 13h30 dessa terça-feira (4), uma mulher procurou a Polícia Militar de Jesuítas para relatar que foi vítima de violência doméstica mediante agressão física. A equipe a indagou acerca do ocorrido, ela alegou que convive com seu marido há cerca de 2 meses, que seu marido é usuário de entorpecentes e que ingere bebida alcoólica com frequência. Ontem, o autor estava saindo da residência com o botijão de gás, a fim de comercializar em troca de substâncias entorpecentes, quando a vítima o interrompeu a fim de não deixá-lo sair, momento no qual o autor a agrediu fisicamente, com tapas e socos.
A vítima relatou ainda que, para se defender, causou uma lesão na região da face dele, provenientes de mordidas e arranhões. A vítima informou as possíveis localizações do autor. A equipe policial efetuou buscas nos locais indicados, logrando êxito na sua localização, o qual não portava nada de ilícito.
Ele relatou à equipe que a agrediu, pois não queria deixá-lo sair. As partes, portanto, foram conduzidas ao hospital de Jesuítas, onde foi prestado o atendimento médico e lavrado os exames de lesões corporais. Ao autor foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia de Formosa do Oeste para os procedimentos legais. Salienta-se que a vítima manifestou pelas medidas protetivas e afastamento do lar.