Campanha Doação que aquece o Coração foi um sucesso!
15/07/2019 09:29 em Rádio/Promoção

 

Na última sexta-feira (15), foi realizado o Bazar solidário gratuito com a distribuição das doações arrecadadas na Campanha de Inverno da Terra FM. A Campanha Doação que aquece o coração entrou no ar no último dia 12 de junho e visava arrecadar principalmente roupas de frio para a distribuição gratuita para quem precisava.

Uma grande quantidade de roupas, calçados, cobertores e mais, foram arrecadados em um período de quatro semanas. Sendo distribuídas no Bazar gratuitamente.

Para isso, contamos com a colaboração da Secretária de Assistência Social de Tupãssi, que trabalhou durante o evento. Contamos também com o apoio do Supermercados Colli, como ponto de coleta das doações, junto com a Terra FM. E também, Rotary Club de Tupãssi, que ajudou na logística para a estrutura do bazar.

A realização e sucesso deste evento são sem igual. “Nós ficamos extremamente alegres pela participação do pessoal nas doações de roupas, e principalmente por termos conseguido doar cerca de 80% das roupas durante o Bazar. Esperamos que esse evento se torne tradicional nos próximos anos”, disse Aldemar Fenilli um dos diretores da rádio.

Agradecemos a todos pelas doações, além o Super Colli, Secretária de Assistência Social e Rotary Club de Tupãssi.

Fonte: Assessoria Terra FM

COMENTÁRIOS