Homem descarregou ração em propriedade e foi preso por furto em Tupãssi
08/01/2020 10:18 em Policial

Por volta das 18h00 de ontem (07), uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação que um veículo terceirizado de uma empresa, que é responsável pela entrega de ração aos integrados, teria feito uma descarga em uma propriedade rural, no município.

Porém ao verificar a rota do referido caminhão, viu que não seria o destino Tupãssi e sim o município de Corbélia.

De imediato entrou em contato com o integrado que receberia a carga, pediu para que não recebesse a mesma e em seguida deslocaram até o local onde teriam descarregado parte da carga.

No local encontraram uma quantidade de ração em um aviário desativado, também entrou em contato com o proprietário do caminhão, qual se comprometeu em localizar e trazer até Tupãssi o veículo, sendo que quem estava com o caminhão, era um funcionário da transportadora.

Quando o veículo chegou em Tupãssi, levaram o mesmo até uma cooperativa no distrito de Jotaesse, onde o mesmo foi pesado junto da presença do motorista que estava com o veículo, sendo que resultou em um peso total de 26.240, sendo que o peso que consta no romaneio qual acompanha a nota fiscal do produto era de 29.100 kg, assim constatou-se que foram descarregados 2.860 kg do total da carga.

A equipe conversou com o motorista do caminhão, o qual relatou que descarregou uma caixa de ração naquela propriedade e recebeu a quantia de R$1.500,00 pelo produto.

A equipe também conversou com o proprietário da chácara, qual relatou que não sabia de nada, porém relata que nesta data, por volta das 11h30MIN, o aparelho do homem estava com o horário atrasado em 12 horas, recebeu uma ligação do telefone, de um vizinho de propriedade, qual conhece pelo nome de F. Sendo este fato contatado pela equipe, pois ficou registrado no telefone do senhor de inicial A. Ele relatou que F pediu para descarregar uma ração em seu aviário desativado, porém ele negou o favor para F. Todos os envolvidos foram encaminhados até o destacamento da Polícia Militar de Tupãssi, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências e, em seguida encaminhados para a 48ª DRP para serem tomadas as providências cabíveis.

fonte: Policial Web

COMENTÁRIOS