https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Assis Chateaubriand completa 54 anos de emancipação Neste dia 20 de agosto de 2020 o município de Assis Chateaubriand completa 54 anos de emancipação político-administrativa.
20/08/2020 10:35 em Cotidiano

 

Uma recém-nascida foi abandonada em uma caixa de papelão em Cidade Gaúcha, na região Oeste do Paraná, na noite desta terça (18). O abandono foi registrado por câmeras de segurança, que mostram a criança sendo deixada em uma calçada por um passageiro de um carro.

A Polícia Militar se deslocou até o local depois que um morador ouviu um choro dentro de uma caixa de papelão. A criança foi atendida pelo Samu, que levou o bebê até o hospital municipal de Cidade Gaúcha, e depois  transferida para o hospital São Paulo. em Cianorte. Após passar por diversos exames,  mas passa bem. Assim que receber alta, a criança deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar. 

Um inquérito apura o caso. O crime pode ser enquadrado como abandono de incapaz. Segundo informações da Polícia Civil, o carro já foi identificado e agora a polícia mapeia as gestantes que estavam em acompanhamento nas redes privadas e públicas de Saúde.

FONTE: AEN

COMENTÁRIOS