Comitê Retoma Tupãssi lança pesquisa sobre setor empresarial
04/09/2020 08:33 em Tupãssi e Região

 

Em meio a um cenário de pandemia, sem precedentes históricos, a saúde assim como o setor produtivo e empresarial, têm sentido fortemente os impactos. E é pensando em minimizar e retomar a economia local, que a sociedade civil organizada, composta por diversas instituições públicas e privadas do município de Tupãssi, criaram o Comitê Retoma Tupãssi.

Um Comitê onde estão sendo discutidas, planejadas e executadas ações para facilitar essa retomada. 

E dentre as ações que estão sendo propostas, está à base informacional, que trata de levantamentos de informações em diversas fontes e uma delas é através de pesquisa com os empresários locais, a fim de coletar informações sobre participação em licitações e acesso ao crédito.

Então empresários de Tupãssi, vocês estarão recebendo através da ACIATU e Sala do Empreendedor uma pesquisa, que é de grande importância que ela seja respondida, pois dará o embasamento para sabermos a sua real situação neste período. 

Fica aqui o nosso convite para que vocês empresários, se juntem ao Comitê de Retomada Econômica, respondendo essa pesquisa o mais breve possível.

 

São parceiros do Programa:

Rádio Terra FM

ACIATU

Sala do Empreendedor

Município de Tupãssi

Câmara de Vereadores

Sebrae

Banco do Brasil

Sicredi

Sicoob

Rotary

Emater

Sindicato dos Trabalhadores Rurais

COMENTÁRIOS