https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Assis Chateaubriand será sede dos Jogos da Juventude 2017
20/03/2017 08:26 em Esportes

 

O chefe do Escritório Regional da SEET (Secretaria de Estado, do Esporte e do Turismo) sediada em Toledo, Jorge Morgenstern esteve em Assis Chateaubriand na tarde desta sexta-feira, 17, quando na oportunidade entregou ao secretário e esportes, Celso Luiz Pommerening, um documento oficializando Assis Chateaubriand como sede da fase regional dos Jogos da Juventude deste ano.

A competição, que faz parte do calendário dos jogos oficiais do estado, acontecerá no período das férias escolares, de 15 a 22 de julho e irá envolver mais de 20 municípios nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol, masculino e feminino. Esta não é a primeira vez que o município sedia esta competição. Assis Chateaubriand foi sede em 2001, 2002 e em 2013.

Para o secretário de esportes, Celso Luiz, o município está preparado para receber a competição, “Nossa principal praça esportiva, o GETAN, está passando por uma reforma geral, e isso nos tranqüiliza em relação aos jogos, pois até lá, ele estará totalmente pronto. Além do GETAN temos uma estrutura muito boa, capaz de receber a todas as delegações. Esta é mais uma demonstração da valorização que o prefeito Marcel Micheletto vem dando ao esporte”, concluiu Celso.

 

FONTE: DIVULGAÇÃO/VALE VERDE FM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!