https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Definidos os classificados para as quartas de final
20/03/2018 09:30 em Esportes

 

Oito jogos emocionantes apontaram neste último fim de semana, 17 e 18, os classificados para as quartas de final da Taça Edesio Siloti de Futebol Suíço, promovida pela Associação de Moradores e Amigos Unidos dos Jardins Jiussara e Panorama em Assis chateaubriand.

Dos 12 municípios que iniciaram a competição, seis ainda mantém representantes, com destaque para Cascavel e Umuarama, que classificaram dois times cada. O município anfitrião, Assis Chateaubriand, terá apenas um representante na próxima fase, já que D.S.I e Unopar/Casas Brasil/Sollene perderam seus compromissos e estão eliminadas.

Os destaques da rodada ficaram por conta de três jogos que tiveram suas definições somente nas cobranças de penalidades máximas. Após empatarem em 2x2 no sábado, Laleska de Umuarama e Formosa do Oeste decidiram vaga nos pênaltis com vitória do Formosa por 4x2. No domingo, a Fercaus de Cascavel empatou no tempo normal com a Mundial Auto Center em 1x1, porém venceu nos pênaltis por 3x1 e outra equipe de Cascavel, a Barão Auto Peças, derrotou também nos pênaltis a Collibri Esporte Clube de Umuarama por 2x1, após empatar no tempo normal em 2x2.

Confira os resultados e confrontos da próxima fase:

F – Público

Mais uma vez o público compareceu em grande número na Amaujjp

F – Melhor em campo

Diego do Brasilândia foi eleito melor em campo na vitória de sua equipe diante da Unopar

F- Melhor em campo 2

Marquinhos do Cascavel Auto Peças recebeu sua camisa de melhor em campo do jogo da rodada anterior

Assessoria

23º Regional de Futebol Suíço do Jussara/Panorama 

Marco Antônio Lemes

Fotos e texto: Marco Antônio Lemes

 

44: 99945: 8476 lemesmarco@gmail.com

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!