Campeonato Funet – Tupãssi inicia com bom jogo, mas acaba levando virada.
15/08/2019 10:09 em Esportes

 

Na noite de ontem (14), Tupãssi esteve em quadra no Campeonato Funet de Voleibol em Toledo. A equipe formada por 12 mulheres do Munícipio estreou em um bom jogo tecnicamente.

Com um primeiro set arrasador, e placar de 25x13 para Tupãssi, o saque foi uma das características que melhor foram apresentadas. No segundo set, o time conseguiu uma vantagem, mas as adversárias – Meninas do Vôlei de Cascavel conseguiram equilibrar e acabaram levando o set por 25x23. No tie break – em melhor de três, Cascavel conseguiu se impor e fecharam a partida com a vitória.

Mesmo assim, vale ressaltar a melhor da partida pelo Time de Tupãssi, Juliana Zachert. E o bom jogo promovido pelo time, com técnica bem realizada e um grupo forte para a competição.

“Recebemos o convite da Funet para participar da competição e viemos cientes em fazer um bom jogo e adquirir experiências. Tupãssi ainda é pouco presente nas competições de vôlei na região, e somente esse ano, estamos com dois times competindo no feminino. Nós do livre e o Master na Copa Meninas do Vôlei. A nossa intenção é realmente fazer a modalidade mais visível em nosso munícipio”. Destacou a atleta amadora Jaqueline Leopoldo.

Tupãssi volta à quadra no dia 28 de agosto contra a equipe do La Salle, a partir das 20h.

FONTE: JAQUELINE LEOPOLDO

FOTOS: PAULO MORH (funet)

COMENTÁRIOS