Vôlei – Tupãssi conquista mais uma vitória no Campeonato Funet
09/09/2019 10:22 em Esportes

 

Tupãssi entrou em quadra pelo último jogo da fase classificatória do Campeonato de Voleibol da Funet, na noite de sexta-feira (06). O time do nosso munícipio precisava de uma boa vitória e assim o fez.

A equipe adversária era A liga/OAB de Toledo. Tupãssi conseguiu vencer por um placar de 2x0. Em um jogo de equilíbrio técnico no ataque e defesa; Porém, mais uma vez o saque fez a diferença, sendo ace’s ou complicando o passe da outra equipe. O bloqueio também foi um dos fundamentos de destaque de Tupãssi.

A atleta destaque pelo lado do nosso munícipio foi Karline Freitas. “Nosso time está basicamente classificado, aguardando apenas a confirmação da pontuação. Neste último jogo, a gente entrou com muita raça, muita dedicação, pra trazer pra casa a vitória. Nosso time é muito unido, estou muito contente com o time que hoje estamos jogando”. Pontuou a atleta.

O técnico Matheus conseguiu dar rodagem a todas as meninas da equipe. Preparando as mesmas para os próximos jogos. Tupãssi pelas pontuações já está classificado, aguardando apenas a confirmação oficial. O próximo jogo deve ocorrer ainda esta semana.

 

FOTOS: LEANDRO MORAES

COMENTÁRIOS